segunda-feira, 28 de março de 2011

Você ama os meus erros ,

  - minhas mancadas, meu sorriso, fala sempre do meu olhar, para uma briga para me dar um beijo, me elogia nos dias difíceis, me procura quando eu desapareço, dá risada sempre do desastre que eu sou, sabe quando estou irritada e me entende, me mima até eu me acalmar. Eu me sinto tão feliz por ter alguém assim, que gosta das mesmas coisas que eu e ao mesmo tempo odeia tudo que quero, me acompanha ainda que não goste do programa, me tem nas mãos e finge que não sabe disso, não usa isso pro próprio bem porque preucupa-se mais com o MEU bem. Nunca alguém me viu como você, tão nua, tão transparente, tão livre. De você não tenho medo, com você eu estou contente, porque só você me faz feliz (:

-

Depois de dias sumida, minha criatividade retorna *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário