sábado, 26 de março de 2011

Levantei cedo ,

 ' e catei minhas coisas, duas camisetas, um livro de suspense e meu velho toca-fitas. Calcei o All Star abandonado e vesti o jeans. Molhei o cabelo na água fria, pro sono despertar, depois fui pra rua. Era lá que eu queria passar o dia, sentir o sol quente das 11 da manhã na cabeça, ver a tarde cair às 6. No céu alaranjado surgiam as primeiras estrelas. Parti pra beira do encontro dos rios, o lugar mais belo de Teresina, onde Rio Poti e Rio Parnaíba, um de águas claras, outro de águas barrentas uniam-se. Na verdade, não uniam-se, o que era mais belo. Verem desaguando lado a lado, sem nem ao menos se juntarem. E foi assim que eu fiquei, a tarde acabando.
  Fechei meus olhos por um minuto, me veio o rosto da pessoa que eu amava. Ela sorria pra mim, seus olhos, os mais belos do mundo. Imaginei como seria minha vida se eu não tivesse partido. Talvez eu fosse feliz, talvez ela estive comigo àquela noite, falaríamos do futuro, juraríamos amor eterno, e eu a beijaria. Talvez meu coração ainda batesse, de alegria, de emoção de amores, ou pelo simples fato de eu tocar seus lábios com os meus. Talvez, apenas talvez, porque naquela noite, eu não tinha mais certeza de nada. Então a brisa da madrugada, tocou meu rosto e eu abri meus olhos, percebi que havia lágrimas, que caíram enquanto eu estava mergulhado em pura utopia. Enfim, uma estrela cadente deslizou sobre o negro céu, precisava fazer um pedido urgente, não conseguia pensar. Voltei a fechar meus olhos, e então desejei nunca mais acordar, pra que eu pudesse ver, o rosto da pessoa que eu amava, pra sempre, e pra sempre, ser feliz, mergulhado na doce fantasia .

Texto de GaM.
 -

Por mais que a distancia não vá apagar o amor, ela faz aumentar a dor. De não ter você aqui, poder te sentir. Isso me mata cada vez mais e a nossa historia não termina aqui .

4 Mil horas - Fake Number

Nenhum comentário:

Postar um comentário