sexta-feira, 25 de março de 2011

E você fingiu tão bem ,

 ' Fingiu que me amava, que eu era importante pra ti, fingiu que era eterno e de uma hora pra outra deixou de me amar e mostrou que não se importava nem um pouco comigo, mostrou que eu nunca signifiquei nada na sua vida medíocre. Realmente, você foi um ótimo ator, parabéns por ser tão cínico e insensível, agora coma o pão que o diabo amassou, mas não divida comigo.

Conclusao: Não adianta você se entregar a qualquer pessoa se você não se preocupa nem com você mesma. Caramba, nascemos pra ser feliz! Todo mundo nasceu! É importante se cuidar, se amar, gostar de quem realmente gosta de você, porque no final de tudo, sobra você e você mesmo, e o resto.. bem, ninguém nunca precisou de restos pra ser feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário