sexta-feira, 18 de março de 2011

S.E.O.U.L.

 Antes que eu me dê conta, outro dia passa e meus passos foram para casa com uma mente que iniciou com um grande coração. Às vezes, nessa rotina cansativa minha respiração de liberdade arrasta meu corpo cansado e segue esse caminho.

Sim! Sinta o mundo cheio de esperança.
Sim! Em direção àquele grande futuro logo ali.

 S.E.O.U.L. - Chame comigo as belas palavras que fazem meu sonho virar realidade. O lugar onde a alegria transborda, onde eu vou... Eu te amo.
 S.E.O.U.L. - Grite isso comigo, a felicidade que pode rir em qualquer lugar, o mundo onde tudo se torna um .


S.E.O.U.L SONG - Super Junior e SNSD (tradução)
 -

Não sei porque, mas tanto a música quanto o clipe dela me trazem paz, uma momentaneamente eterna.
Deve ser assim que eu me sinto, pelo menos por hoje, em paz.
E claro, ela será momentânea, de qualquer forma, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário