quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu cheguei ,

 '  pra minha mãe, pro meu pai, pros meus amigos, pros meus primos, pros meus tios, pras minhas vizinhas, pras minhas colegas de escola, pros conhecidos da rua, pra mulher do salão e até pro meu gato e disse assim:
 - Vou cortar meu cabelo bem curto e pintar de preto, o que acham?

Todos disseram:
 - Você vai ficar parecendo um garoto. Que judiação, um cabelo tão belo!

Mas ele disse:
 - Garoto ou garota, ainda vai ser a criança mais linda que eu conheço .

-

  Hoje vou deitar e chorar, depois vou perceber que a minha camiseta está toda encharcada. Naturalmente, irei trocá-la por uma seca, depois vou deitar novamente, vou recomeçar a pensar na vida, em coisas que nem fazem sentido. Depois vou prometer que amanhã será um novo dia, aí eu adormeço. No dia seguinte, acordo tarde, durmo no primeiro horário, rezo pras aulas terminarem a partir do primeiro recreio, aí tudo termina. Vou me sentar no banco na hora da saída, e torcer pra que alguém me faça compania, todos se vão e eu vou acabar sozinha no colégio. Vou chegar uma hora em casa, e aí vou prometer pra mim mesma, que a partir daquele momento, eu mudarei pra sempre. Vou acabar dormindo no chão, acordando ás oito horas da noite, e a minha tortura diária vai recomeçar, a partir das 10, eu me deito novamente, e choro .

Até amanhã ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário