segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não sou um completo idiota! Ainda faltam algumas partes...

 - Algumas pessoas nunca cometem os mesmos erros duas vezes. Descobrem sempre novos erros para cometer.

 - Quem diria, hein? Ontem você não era nada e hoje não é ninguém!

 - Mãe, meu boletim tá todo vermelho porque ele é tímido!

 - Não basta ser pobre, tem que subir na laje para mexer na antena e ficar gritando lá de cima: Melhorou?

 - Não é que eu te odeie, mas digamos que se você estivesse pegando fogo e eu com água... eu a beberia!

 - Há coisas na vida que quanto mais leve melhor, como por exemplo, leve 3 e pague 2.

 - A única vez que fiz algo sem pensar e me dei bem foi quando estava na disputa por uma vaga na barriga da minha mãe...

 - Dica para se ter uma pegada forte: pise com força na areia!

 - Uma coisa é certa: Comer dá sono e dormir dá fome.

Gabriel M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário