quinta-feira, 9 de junho de 2011

14 Fatos reais sobre mim:

' Digo coisas para as pessoas ficarem bem, dou conselhos. Mas eu mesmo, não sigo eles.

' Talvez eu não chore, mas dói. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas eu me importo.

' Eu sorrio pra não chorar, isso sempre.

' As vezes me pego rindo sozinha, saiba que é porque eu sempre lembro de alguém ou de um dia com essa pessoa.

' Não sou do tipo de pessoa que corre atrás dos outros. Mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim.

' Eu posso ter muitos defeitos, mas sei dar a mão a um amigo quando ele mais precisa.

' Tudo que eu preciso ouvir todos os dias é: 'Eu sinto a sua falta' ou 'Você não sabe a falta que faz/fez'.

' Sou uma pessoa que vive com uma vontade imensa e permanente de chamar algo de 'meu'.

' Não preciso de pessoas fazendo de tudo pra me agradar, muito menos de pessoas fingindo que gostam de mim.

' Todos os dias quando eu acordo, eu leio uma frase no meu espelho, que é assim: Hoje eu só quero que o dia termine bem.

' A esperança em mim nunca morreu, mas a minha paciência ja virou pó.

' Não sinto saudades de quem me deixou ou de quem eu deixei, mas de quem disse que viria e nunca apareceu.

' Amigos: Não importa o quanto eles me irritem ou me magoem, eu sempre vou amá-los incondicionalmente.

' Quando eu estou chateada, eu não fico mal humorada, ou melancólica, ou com raiva. Quando estou chateada, só fico quieta. É.

           PaulaLemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário