sexta-feira, 15 de abril de 2011

É linda, encantadora .

 ' Sabe o que dizer e a hora de dizer, sabe como melhorar o meu dia. Te agradecer por me ouvir não seria suficiente, talvez te ouvir também me faria diminuir essa dívida que tenho com você. Queria te esconder, pode? Não quero dividir meu poço de segurança e amizade com ninguém. Quero exclusividade do teu abraço e do teu sorriso. Quero exclusividade das histórias que você me conta, de como passou o dia, de quem te irritou ou do que vai fazer na próxima semana. Confiança. Conquistada meio que às pressas, sem receios. Te conto o que acontece comigo, você desabafa e pede minha opinião. Acho que eu nunca vou encontrar palavras suficientes que te façam entender o quanto você é importante pra mim, o quanto fico feliz em saber que sou a primeira pessoa que você procura quando acontece alguma coisa, o quanto fico extremamente feliz quando me diz que se importa comigo. Eu sinto sua falta nos finais de semana. Eu gosto quando você faz caretas. Adoro quando você me diz que vai ficar tudo bem. Acho que fiz bem em ter perguntado como você estava .
 
Por: Milena Andrade
Link do texto: http://www.fotolog.com.br/x_amandal_x/46878421

Nenhum comentário:

Postar um comentário