sábado, 9 de julho de 2011

Tipo no fim da tarde ,

 você deita na sua cama, olhando pra janela, vendo a chuva cair, do céu cinza, o cheirinho de orvalho nas plantas, o barulhinho nas telhas, a umidade no ar, o friozinho, a roupa leve quase não tocando na pele. Feche os olhos meio segundo, e você pode sentir, aquela pessoa que poderia estar agora ao seu lado, te abraçando, te afagando, falando palavras doces ao seu ouvido. Ai você escuta, aquela música baixinha, que te faz tão bem, você parece voar, sonhar, é gostoso, é muito gostoso. E a pessoa começa a dizer 'eu te amo', 'ai como eu te amo'. Você sorri feito bobo, e agradece com um 'eu te amo mais, é'. A música fica mais intensa, a pessoa te abraça mais forte, você se meche levemente na cama, bagunçando-a, o friozinho aumenta, mas o calor da pessoa está la, te aquecendo, aquecendo vocês dois. E as palavras rondam sua cabeça. 'Eu te amo, hoje, nesse fim de tarde, eu te amo'. Você abre os olhos, a chuva passa. Você foi feliz, mesmo com ela longe, você foi e não esquece disso jamais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário