sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um ancião índio norte-americano ,


' certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:
- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando.

Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu:
- Aquele que eu alimento mais frequentemente .

Paulo Coelho

Nome: Minekinho






Função: Me amar, me morder, me fazer feliz *o*

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

E ele não é o meu cantor, mas eu não ligo ♥

   O último mês foi o pior da minha vida, e quando eu pensei que não teria mais fim, Jou me apareceu esse último final de semana.
  Foi como se percebessem o que se passava aqui por dentro e me mandara alguém pra ver se eu reagia. Que saudades. Foi automático, Jou me abraçou e sussurrou: Tu me estressa, caramba. Também te amo, Jou.
  Sentamos no maldito banco da praça e conversamos por horas. Entre olhares, risadas, toques carinhosos, ele me perguntava todos os detalhes dos últimos meses, este em especial, o pior da minha vida.
  E eu explicava, cada dia que passava, era como se quanto mais eu me cercava de pessoas, mas só eu me sentia. "Eu me enxergo em todo lugar, menos onde eles estão, e eu tento ser forte e isso só aumenta minha frustração, porque as coisas sempre são mais difíceis pra mim." E então ele disse: "Você que complica as coisas, caramba, aah, eu estou com tanto ódio disso!"
  Talvez esse seja o meu problema, onde eu vivo condenada e sem saída em um passado que parece não ter fim. E eu tinha tanto pra falar, mas não encontrei palavras, me calei diante da pessoa que eu mais admirei naquele instante.
  Ele me entendeu, ele sempre me entende. Jou me abraçou novamente e falou a última coisa que eu esperava ouvir naquele momento: "Eu sei que você me ama, eu também me amo, opa, te amo, eu também te amo, Peh." Risos. É o irmão que eu nunca tive, talvez um segundo pai, vai ver só um amigo mesmo, e isso é tão gostoso, saber que alguém se importa. Hoje é a tortura mental de sempre, a segunda cinzenta, o céu nublado, a mesmice da minha casa velha, e apesar do fim do final de semana e a partida dele, acho que encontrei meu ponto de paz, e espero que essa sensação seja eterna, pelo menos enquanto dure, e que dure pra sempre .

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A gente pode ,

morar numa casa mais ou menos,
numa rua mais ou menos,
numa cidade mais ou menos,
e até ter um governo mais ou menos.

Tudo bem.

O que a gente não pode mesmo, de jeito nenhum
é amar mais ou menos,
é sonhar mais ou menos,
é ser amigo mais ou menos,
é ter fé mais ou menos,
e acreditar mais ou menos.

Se não, a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos .

Chico chavier


 
 
 

sábado, 19 de fevereiro de 2011

-



"Procuro evitar comparações entre flores e declarações, eu tento te esquecer. A minha vida continua mas é certo que eu seria sempre sua, quem pode me entender. Depois de você, os outros são os outros e só." 
(Os outros - Leoni)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O que me dá raiva ,


- não é que você fez de errado, nem seus muitos defeitos, nem você ter me deixado, nem o que eu não vivi, aprisionado em sua têia.
  O que me dá raiva são as flores e os dias de sol. São os seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nós. São seus olhos e mãos e seu abraço protetor. É o que vai me faltar.
  Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer que só me lembram que nada vai resolver. Porque tudo, tudo me traz você. E eu já não tenho pra onde correr .

50 receitas - Leoni ♪ (Letra modificada)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quando se ama ,

 





- não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós .

Clarisse Lispector

Você diz que ama a chuva ,

- mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama .

William Shakespeare

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amor ,

 




Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade
Mas confia em meu amor :}

Hamlet - Shakespeare

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Querido John ,

   Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo.
   No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Você é um cavalheiro raro, John, eu estimo isso em você. Todo o tempo em que estivemos juntos, você nunca me pressionou para dormir com você, e eu não posso dizer o quanto isso significou para mim. Tornou o que temos ainda mais especial, e é assim que eu quero me lembrar para sempre do período que passamos juntos. Como uma luz branca e pura, cuja contemplação é de tirar o fôlego.
   Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz. Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia – como na noite em que nos conhecemos – quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e na semana que partilhamos, porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que vou fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre.
   Eu te amo, John Tyree, e eu vou agarrar-me à promessa que uma vez você fez para mim. Se você voltar, vou casar com você. Se você quebrar a sua promessa, vai partir meu coração .

Com amor,
Savannah

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sempre dizem ,

 




- que quando você ama alguém, nada mais no mundo importa. Mas não é verdade, não é? Você sabe e eu sei, que quando você ama alguém, tudo no mundo importa um pouco mais .

 Jodi Picoult

Eu me aproximei ,


-
tambem olhei como chovia, e por alguns minutos não nos dissemos nada. De repente, tive consciência de que aquele momento, aquela fatia de cotidianidade, era o grau máximo de bem estar... Eu nunca havia sido tão plenamente feliz como naquele momento... mas tinha a aguda sensação de que nunca mais voltaria a sê-lo, pelo menos naquele grau, com aquela intensidade .

A Trégua - Mario Benedetti. 
H D

Agora ,

- 
  que tentei falar com você e fazer você entender, tudo o que você tem que fazer é fechar seus olhos e só estender suas mãos e me tocar, me abraçar apertado... não me deixa nunca ir embora.
  Mais que palavras, é tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse,
então você não precisaria dizer que me ama porque eu já saberia .

More Than Words - Extreme
Para: Paula Maria ( Minha Pow Pow )

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ela: O que você tem aí?

Ele: Um coração.

Ela: E o que tem no seu coração?

Ele: Superficialmente ou verdadeiramente?

Ela: Superficialmente.

Ele: Tem artérias por onde correm o sangue, e no sangue tem hemácias, glóbulos brancos, enfim.

Ela: Hm, legal. E verdadeiramente, o que tem no seu coração?

Ele: Você.