sábado, 15 de janeiro de 2011

E se eu te dissesse ,

 - que quando eu te conheci algo absurdamente estranho e fantastico aconteceu comigo? Foi o que houve, desde então nunca teve uma noite em que eu não pensei em você, eu acordava com você na minha mente, e andava com você na minha mente,  e eu sempre na mesma, com você, na minha mente.
Quando eu via você passar, tudo brilhava, e eu queria de uma forma doentia parar o tempo, so pra te contemplar.. Foi quando eu descobri, que eu te amava, mas quer saber?  Não teve um segundo em que eu nao pensei que te perderia, porque eu so queria voce aqui do meu lado agora, eu queria te dizer, mesmo voce estando longe, mesmo eu nao podendo te tocar, que eu te amei ate o ultimo segundo, que voce sempre foi a razão das minhas alegrias, que tudo em voce era perfeito, e ainda é, que se eu chorei um pouquinho,foi porque eu não sou tão forte quanto pensava que era. Não sei se um dia eu vou esquecer, ou mudar, mas.. eu sei que ainda, nem que um pouquinho, voce ainda vai está la, em um pedacinho da minha mente, porque eu descobri o que pra ser completo, temos que nos dar totalmente e nao quero nunca mais na minha vida, me senti como me sinto hoje. Hey, obrigado. Pelos dias felizes, pelos dias divertidos, por ter me deixado fazer parte da sua vida, de verdade, obrigado, mas alguém aqui precisa ir, e esse alguém sou eu. E só mesmo quando eu aprender a me amar, serei capaz de te amar novamente ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário