Keep Holding On - Avril Lavigne ♪ (letra modificada)
Para: Juliana Morães ♥
- você é o carro da fuga, você é a linha na areia quando eu vou longe demais, você é a piscina num dia de agosto e você é a coisa perfeita para se dizer. E você se faz de tímido, e é meio que engraçadinho. Oh, quando você sorri para mim, você sabe exatamente o que faz.
- que quando eu te conheci algo absurdamente estranho e fantastico aconteceu comigo? Foi o que houve, desde então nunca teve uma noite em que eu não pensei em você, eu acordava com você na minha mente, e andava com você na minha mente, e eu sempre na mesma, com você, na minha mente.
- de te perder me consome todos os dias. Eu deveria ter me lembrado de que tudo pra mim é sempre mais difícil. Se eu imploro por sua atenção isso significa que eu me importo com você. Se eu te sufoco é por que a tua presença é essencial na minha vida. Você faz parte de mim, me completa e torna os meus dias preto e branco mais coloridos. Eis a razão. Portanto não me julgue, não me prive da felicidade de te ter ao meu lado em todos os momentos. Não diga "eu te amo" apenas como obrigação, apenas pra desviar minha atenção. Não faça isso. Se me ama verdadeiramente expresse isso com ações. As palavras o tempo leva. As mensagens e os depoimentos são apagados, esquecidos. Mas as ações, não, estas duram pra sempre. Não sinta obrigação de me amar como forma de retribuir o meu amor, eu prefiro sofrer a ter que viver na ilusão .
- por que ela se sentiu daquela maneira ela sentiu isso todos os dias e eu não pude ajuda-la eu só a ví cometer os mesmos erros novamente. [...] Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa, é onde ela se encontra,arrasada por dentro. Não há lugar pra ir, não há lugar pra ir secar suas lágrimas, arrasada por dentro. Seus sentimentos ela esconde. Seus sonhos ela não consegue encontrar. Ela está perdendo a cabeça. Ela foi deixada pra trás. Ela não consegue achar seu lugar. Ela está perdendo a sua fé. Ela caiu em desgraça. Ela está por todos os lados. Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa, é onde ela se encontra,arrasada por dentro. Não há lugar pra ir, não há lugar pra ir secar suas lágrimas, arrasada por dentro.
- em vez de encontrá-lo. O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha. Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão, decisão de correr um risco com alguém. Dar-se, sem se preocupar se irão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa. Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja uma escolha .