Rayla Oliveira
sábado, 28 de janeiro de 2012
Era tudo tão lindo ,
- tudo tao perfeito, eu era tao feliz, mais não durou eternamente. Eu amadureci, pois com você, eu aprendi a nao me entregar totalmente a uma pessoa, realmente voce não tem noção do valor que você ocupava na minha vida, e sabe o que restou de você aqui dentro? Uma menina mulher que aprendeu com um idiota que ela tem muito mais valor, e que deve amar a si mesma .
A fera ,
Foi quando começou ,
- a não se importar tanto de sentir tanto medo, que ouviu o convite, ainda tímido, quase sussurro, do próprio coração, esse sabedor do que, de verdade, importa: “Volta, com medo e tudo.” Foi. E começou a redescobrir que coragem, na maioria das vezes, é apenas voltar para o próprio coração. É apenas calar a ausência devastadora e infértil dele. É apenas sair do lugar para um ponto um pouquinho mais espaçoso e espalhador de sementes. É apenas seguir. Com medo e tudo .
Ana Jácomo
Não foi planejado ,
- nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foi o jeito de escrever, ou de se vestir. Foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor .
Parece absurdo ,
- que alguém possa sofrer num dia de céu azul, na beira do mar, numa festa, num bar. Parece exagero dizer que alguém que leve uma pancada na cabeça sofrerá menos do que alguém que for demitido. Onde está o hematoma causado pelo desemprego, onde está a cicatriz da fome, onde está o gesso imobilizando a dor de um preconceito? Custamos a respeitar as dores invisíveis, para as quais não existem prontos-socorros. Não adianta assoprar que não passa .
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Ainda vou rir muito ,
- incomodar bastante, me divertir demais, irritar um monte, fazer loucuras pencas... E vou continuar descrevendo a vida em exageros, porque assim dá mais gosto de viver .
Quando eu me perco ,
Se o seu namorado ,
- disser que você deveria ter o corpo igual ao de uma mulher fruta, diga que vai tentar. Afinal ele é um banana e vocês têm que combinar em alguma coisa (:
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
domingo, 22 de janeiro de 2012
Celina ,
Por essa estrada ,
- que trilhei fui deixando meus sonhos menos importantes, fui me despindo de tudo que já não servia. Agora me encontro aqui, mais leve, mais feliz, mais eu. Ainda carrego sonhos, ainda carrego o amor, ainda carrego seu nome bem guardado - gravado no meu sorriso .
sábado, 21 de janeiro de 2012
Talvez Deus ,
Fico besta ,
As pessoas mudam ,
- a vida muda. Hoje, quando você aperta a mão de alguém, tem que contar os dedos para ver se todos estão de volta .
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Eu posso ter ,
- um cara mais gostoso, como de fato já tive milhares de vezes. Mas por alguma razão prefiro suas piadas velhas e seu jeito homem de ser .
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Você pode ,
' conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória. Nenhum deles te encanta. Por que? Falta o tão chamado click, aquele jeito especial que ninguém explica. Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do ‘jeito’, e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos. Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do mundo .
Martha Medeiros
domingo, 15 de janeiro de 2012
Então delete ,
- tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é .
Vou deixar ,
Oro a Deus ,
- não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa .
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Princesa! Não precisa se preocupar.
"Não ME lembro de você"
- é um correto ato falho da língua portuguesa, porque pra esquecer alguém é preciso antes não lembrar de si mesmo .
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Só não me trata mal…
- Isso eu não aguento. Não suporto grosseria. Eu erro, afinal, todo mundo erra. Não sou uma bonequinha que faz tudo perfeito. Sou ser humano, eu sofro, eu grito, eu choro, eu gosto de ser feliz, do meu jeito. E se isso não te agrada, me desculpe, mas literalmente não fui feita pra você .
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Eu te odeio.
- Eu odeio a sensação maravilhosa que você me causa. Eu odeio sua voz tão perfeita. Eu odeio o fato de você dar apenas um sorriso torto e eu não resistir. Eu odeio não conseguir ficar longe de você nem um minuto. Eu odeio ouvir aquela musica e me lembrar de ti. Eu odeio essa distância que me impede de te ver. Eu odeio esse amor, esse amor incontrolável que sinto por ti... Eu digo que te odeio, mas eu também odeio isso de que 'é impossível te odiar' .
Acho uma delícia ,
domingo, 8 de janeiro de 2012
Só fico ,
- se eu puder ter a suíte presidencial do seu coração. Enquanto você quiser me dar o quartinho da empregada eu tô fora .
Avassalador, chega sem avisar.
- Toma de assalto, atropela, vela de incendiar. Arrebatador, vem de qualquer lugar. Chega, nem pede licença, avança sem ponderar .
Aquilo que da no coração - Lenine ♪
sábado, 7 de janeiro de 2012
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
É que às vezes ,
- o medo que eu tenho de te perder, me deixa com medo de me apegar a você, as pessoas me perguntam se isso é orgulho, eu digo que é medo de sofrer, medo de abrir uma ferida, medo de chorar todas as noites até pegar no sono, medo de ver as nossas fotos, e derramar lagrimas, medo de que tudo isso seja passado... Medo de não conseguir amar novamente outro alguém como eu te amei .
Rayla Oliveira
Não é ser fria, é ser cuidadosa.
' Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por aí querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um Playstation! '
Tati Bernardi
domingo, 1 de janeiro de 2012
Eis o caminho para a felicidade:
- Mantenha o coração livre de ódio e o espírito livre de aborrecimentos, viva com simplicidade espere pouco e dedique muitos anos de vida com o doce sentimento do amor. Derrame raios de sol, esqueça-se de si e pense nos outros, não faça aos outros o que não deseja para si. Experimente isso, durante uma semana e você ficará surpreendida com os resultados .
Os fogos anunciam ,
- a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade .
Assinar:
Postagens (Atom)