sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
São aquelas pessoas ,
- que vocês chamam de idiotas que sabem fazer a vida valer a pena. São elas as presentes nos melhores momentos. São elas as que não tem medo de passar vergonha, pois o único medo dela é não viver intensamente. Diante a tudo isso, reveja o seus conceitos: quem é o idiota mesmo ?
Eu segurei ,
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Quem teve ,
- a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente .
Carlos Drummond de Andrade
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Qualquer um ,
- pode contar as sementes em uma maçã, mas só Deus pode contar o número de maçãs em uma semente .
Robert H. Schuller
Amor picadinho ,
- amor claro, amor bêbado, amor de fim de noite, amor de esquina, amor com grana, amor com fissura, amor .
domingo, 25 de dezembro de 2011
Poderíamos ,
- ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: quantos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro até você voltar? Quantos vivem esperando a chance de subir no seu colo ou descer a colina com você em um tobogã, lambendo o seu rosto ?
Marley & Eu
sábado, 24 de dezembro de 2011
Derramei uma lágrima ,
- porque eu sinto sua falta, eu continuo bem para sorrir. Garota, eu penso em você todo dia agora .
Patience - Guns N' Roses ♪
Sabe o que tu faz?
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Vence ,
- quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se .
Minhas imperfeições e fracassos ,
- Perdeu-se.
- Onde?
- Em si mesma. Afundou-se em vícios e manias. Sumiu. Alguns dizem que morreu de amor.
- Por amor?
- Não, DE amor mesmo. Amou tanto que se engoliu por dentro.
- Em si mesma. Afundou-se em vícios e manias. Sumiu. Alguns dizem que morreu de amor.
- Por amor?
- Não, DE amor mesmo. Amou tanto que se engoliu por dentro.
- Perdeu-se.
- Sim, em si mesma.
Daniella L.
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Está frio aqui dentro, amigo.
- Está frio aqui fora também, e eu ainda não sei onde está mais frio. Talvez eu esteja doente, interno ou externamente, talvez. Mas essas dúvidas me maltratam. Queria alguém para me esquentar neste dia nublado, e aí lembrei de você .
Eu mesma ,
- sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão .
Não é como ,
sábado, 17 de dezembro de 2011
Meu Deus ,
- não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé - não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-de-todas-as-coisas. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necerrário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor .
Caio Fernando Abreu
E você me olha ,
- com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta .
Tati Bernardi
Ela é uma idiota ,
Garota ,
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Mas acho ,
- que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo. Por sinal, desconfio de felicidades instantâneas e constantes. Soa meio falso. Gente de carne e osso é alegre e triste. É inconstante. Porque a vida é montanha-russa. E eu adoro andar nela. Por isso vivo sempre na fila do parque .
Antes de dormir ,
Cada um tinha um coração.
Somos inocentes em pensar ,
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Não quero que esqueça ,
- do resto do mundo, mas também não quero que me esqueça. Quero poder dar boas risadas com meus amigos e espero que você faça a mesma coisa. Quero sair para desabafar com outras pessoas, quero poder conversar com quem me faz bem e você deve fazer o mesmo. Quero que você sinta minha falta quando estivermos longe, mas não quero que estejamos sempre grudados. Não quero que mude por mim, mas quero que se acostume com quem eu sou. Quero muitas ironias e piadas sem graça, briguinhas de brincadeira e sorrisos sinceros após estas. Quero saber o que você pensa, sem que você se preocupe com o que vou achar. Quero ouvir sua voz e sua risada. Quero ver seu rosto sempre que possível, quero te abraçar forte só para saber que você está ali .
Eu queria que não fosse assim ,
- que não tivesse sido assim. Mas não consegui evitar. A semente recusava-se a vir à tona, eu nem sempre tinha tempo ou vontade de regá-la, e não chovia mais – foi isso que aconteceu .
domingo, 11 de dezembro de 2011
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Não digo: "estou indo" ,
- não digo: "daqui a pouco", nada tem hora a não ser agora. Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero .
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Hoje ,
Por que ,
- quem é que está sempre do meu lado independente de qualquer coisa errada que eu faça? Aliás, quem é que pede desculpas mesmo sempre estando certo? Quem é que se importa até demais, quem é que pensa em mim até demais? Quem cuida, quem ama, quem escuta, atende, entende até demais esse ser confuso? Tem sido você amor, é você ainda e algo me diz que vai continuar sendo, por mais um bom tempo ...
sábado, 3 de dezembro de 2011
Quando a gente conversa.
- Contando casos, besteiras. Tanta coisa em comum. Deixando escapar segredos. E eu não sei que hora dizer. Me dá um medo, que medo. É que eu preciso dizer que te amo .
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Não é fácil ,
Silêncio, ando obcecado por silêncio.
A vida tem ,
- quatro sentidos: amar, sofrer, lutar e vencer. Muito amor, sofrer pouco, lutar muito e ganhar sempre .
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Todos os dias ,
Disfarçamos nosso abandono ,
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
domingo, 27 de novembro de 2011
Certo dia me perguntaram:
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)